Quarta, 23 Março 2022

Vereadores participam de ação no município no ‘Dia Mundial da Água’

Três vereadores participaram, na noite de terça-feira (22), de uma ação do projeto ‘Circuito Águas’.

Os parlamentares Simental, Darley Lopes e Caio Rodrigues marcaram presença na Sessão “O menino que descobriu o vento”, que abordou o tema da água e mostrou como este recurso é importante para nossas vidas.

Realizado no Dia Mundial da Água, pelo Departamento de Meio Ambiente, e em parceria com a Assessoria de Cultura e Turismo, a ação visou ainda destacar ações que podem ser tomadas para ajudar a cuidar deste bem tão precioso para saúde e bem estar da população.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo

Câmara Municipal de Cláudio