Terça, 22 Março 2022

REQUERIMENTO N.º 19/2022

Os vereadores signatários, no uso das prerrogativas regimentais atinentes ao mandato, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, enviar o presente documento ao Presidente do Poder Executivo, requerendo-lhe que encaminhe a esta Casa, por meio de documentos fornecidos pela Secretaria de Educação, a relação dos valores colocados à disposição das diretoras das escolas municipais no ano de 2021 e 2022, acompanhada da prestação de contas dos educandários e a respectiva utilização dos valores destinados a cada uma.

Integra as atribuições do vereador o exercício da função fiscalizadora, sendo as informações solicitadas necessárias para dar efetividade à mesma.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação deste Requerimento e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que atenderá prontamente o que lhe é requerido.

Cláudio (MG), 22 de março de 2022.

FERNANDO TOLENTINO

Vereador (PSDB)