Quarta, 05 Setembro 2018

REQUERIMENTO Nº 28/2018

O vereador que o presente assina, no uso da função legislativa que lhe confere os arts. 195 e 196, II cc. os arts. 16, VII e 72, XVIII, todos do Regimento Interno desta Câmara; requer se digne a essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; agendar, com brevidade, uma audiência pública com a participação da “Sociedade Protetora dos Animais de Cláudio – SPAC”, o Prefeito Municipal e representantes do Setor de Vigilância Sanitária do Município, para debaterem assuntos relacionados aos animais errantes que vivem pelas ruas de Cláudio.

Os cães e outros animais errantes encontrados nas ruas desta cidade é questão de saúde pública e deve ser tratada com seriedade por toda sociedade.
Preocupados com essa situação, representantes da SPAC procuraram o vereador subscrevente solicitando que os ajudassem a reunir órgãos públicos e sociedade civil para debaterem a respeito, razão pela qual é apresentado este documento.
Assim, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação deste requerimento e antecipa agradecimentos à Presidência da Casa na certeza de que fará o possível para a efetivação do pedido que ora lhe é apresentado.

Cláudio, 05 de setembro de 2018.

TIM MARITACA