Quarta, 25 Outubro 2017

REQUERIMENTO Nº 29/2017

O vereador que este subscreve, no uso da função legislativa que lhe conferem os arts. 195, 196, II e 201, VII do Regimento Interno desta Câmara; requer se digne a essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa, convocar a Assessora de Promoção Social do Município, para prestar esclarecimentos diversos sobre o Centro de Referência Especializado de Assistência Social do Município – CREAS: funcionamento, objetivos e metas, trabalhos realizados, processo seletivo e outros.

O vereador subscrevente tem sido indagado com frequência pelos munícipes sobre os assuntos acima, logo para que o corpo legislativo e toda população interessada obtenham esclarecimentos sobre os mesmos, se faz necessária e indispensável o presença da Assessora de Promoção Social nesta Casa.

Diante do exposto, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação deste requerimento e antecipa agradecimentos à Mesa Diretora da Casa e à Assessoria de Promoção Social, na certeza de que farão o possível para efetivação do exposto neste documento.

Cláudio, 25 de outubro de 2017.

MAURILO MARCELINO TOMAZ