Quinta, 30 Junho 2022

MOÇÃO N.º 17/2022

O vereador subscrevente, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução n.º 110/2011, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do Plenário, encaminhar a presente “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA" ao Sr. CARLOS EDUARDO MAGALHÃES, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade claudiense.

Carlos Eduardo Magalhães nasceu em 10 de novembro de 1980, é casado com a renomada cantora gospel, Daniele Magalhães, e  possui uma filha chamada Brinne Magalhães.

É Bacharel em Teologia, possui MBA em Gestão de Políticas Públicas, pós-graduação em Gestão de Turismo, pós- graduação em Direito Constitucional e pós-graduação de Gestão de Cidades e Planejamento Urbano.

Carlos atuou com grande destaque, durante 15 anos, como gerente de vendas e marketing, no setor automotivo, e, em 2007, se destacou como escritor quando lançou o livro "O Sentido da Vida".

Posteriormente, iniciou seu trabalho no setor público, com passagem pela Prefeitura de Carmo do Cajuru, exercendo com grande eficiência as suas funções, especificamente em projetos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Após este período, ocupou com brilhantismo a sua posição na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), atuando como Assessor Parlamentar do Deputado Estadual e Presidente da Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia, Deputado Professor Irineu.

Carlos Eduardo Magalhães desenvolveu um grande trabalho como Vereador, na Câmara Municipal de Divinópolis, trabalhava com foco de atuação na área do turismo, gastronomia, desenvolvimento econômico e social, articulou importantes recursos e emendas para o município na ordem de mais de R$ 5 milhões.

Em seguida, assumiu a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento, Administração e Assessoria de Cultura e Turismo da cidade de Cláudio-MG e, com uma vasta experiência de excepcional articulador, conseguiu generosos e importantes recursos para a cidade, implantando projetos de relevância, como “Tarifa Zero” - Ônibus Gratuito para Toda População, e também colocou a Sala Mineira do Empreendedor em destaque no estado, ocupando o ranking do primeiro lugar, conseguindo assim visibilidade ao projeto Novo Mar de Minas.

Como secretário na cidade de Cláudio/MG, atuou principalmente no desenvolvimento e fomento do turismo e conquistou aproximadamente R$ 6 milhões em recursos e emendas parlamentares, demonstrando sempre compromisso, honestidade, seriedade e extrema competência como homem público.

Diante do exposto, o Poder Legislativo, representando a população claudiense, parabeniza e agradece ao Sr. Carlos Eduardo Magalhães em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Cláudio/MG.

Cláudio (MG), 30 de junho de 2022.

TIM MARITACA

Vereador (PSL)