Terça, 02 Fevereiro 2021

MOÇÃO Nº 1/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família da Sra. Maria Celeste Freitas Paulino da Costa, pelo seu falecimento.

Faleceu no dia 24 de janeiro do corrente ano, a Senhora Maria Celeste Freitas Paulino da Costa, ser humano que tinha um bom relacionamento social, querida por todos que a conheceram.

Dona Celeste deixou um importante legado na educação claudiense como Secretária de Educação, diretora, professora, servidora pública e precursora da instalação da unidade da Universidade de Minas Gerais (UEMG) em nosso município. Ela sempre dizia que um dos seus sonhos era implantar uma faculdade em Cláudio e assim conseguiu.

A sua ida entristece a todos os familiares, amigos e conhecidos, seu exemplo de vida ficará para sempre nos corações das pessoas que conviveram com ela, que deixa uma profunda falta com o seu partir, e este é um grande consolo, porque estará sempre viva na memória dos seus, e nós, Vereadores da Câmara Municipal de Cláudio não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida, um dia reencontrar.” (Padre Fábio de Melo)

Cláudio, 02 de fevereiro de 2021.

MESA DIRETORA

TIM MARITACA

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vice-presidente