Terça, 26 Julho 2022

INDICAÇÃO Nº 139/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que realize obras de contenção (gabiões) no córrego que passa próximo a Rua Uberaba, no bairro Capelinha, neste Município.

A sugestão apresentada tem por fim diminuir o risco de cessão dos terrenos nas margens dos cursos d’agua, o que pode causar desmoronamentos e danos incalculáveis (inseguranças, prejuízos materiais e outros), prejudicando a população como um todo.

Ressalte-se que há registros de desmoronamentos nas margens do referido córrego, conforme fotos anexas, configurando caráter emergencial da obra sugerida.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 29 de julho de 2022.

DARLEY LOPES

Vereador (CIDADANIA)