Quarta, 25 Mai 2022

INDICAÇÃO Nº 107/2022

Os vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara, a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que estude a possibilidade, caso seja construído um Posto de Saúde da Família – PSF - no Bairro São Francisco e imediações, que o mesmo seja nomeado como “MARIA DA CONSOLAÇÃO ‘CONSOLAÇÃO DO TUNICO SIMÃO’”.

No que se refere à homenageada, trata-se de relevante figura no bairro São Francisco, reconhecida pelos cidadãos. Pessoa honrosa e de reputação ilibada, querida por muitos munícipes, além do fato dos moradores da citada região denotarem a intenção e vontade de que o citado PSF receba a nomeação de “Maria da Consolação ‘Consolação do Tunico Simão’”.

Portanto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 13 de maio de 2022.

TIM MARITACA

Vereador (PSL)