Segunda, 28 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 071/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a pavimentação poliédrica da Rua onde mora o sr. “Rôia” até a casa do “Luizinho” e trecho que interliga referida via à fábrica de gelo “Zero Grau” estendendo-se até à residência do “Ronaldinho” do “Joaquim da Maria do Chico, sendo referidos logradouros na comunidade de Rocinha, neste Município.

Além de outros benefícios, a pavimentação das vias públicas favorece a circulação e preservação das mesmas, beneficiando a todos que delas fazem uso.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 28 de março de 2022.

SIMENTAL

Vereador - PSDB