Quinta, 17 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 058/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a instalação de 2 (dois) quebra molas na Av. Bandeirantes,  sendo um próximo da Av. Bela Vista e o outro próximo da Rua São Lucas, no Bairro Crioulo Doido.

O pedido de instalação de quebra molas se justifica no sentido de melhorar a circulação de veículos automotores no devido local para que não ocorram acidentes devido ao excesso de velocidade que os motoristas passam nos referidos locais.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 17 de março de 2022.

MAURILO DO SINDICATO

Vereador (PL)