Quarta, 23 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 069/2022

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara, a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe o recapeamento do trecho da Rodovia MG-260 e a via conhecida como Estrada do Corumbá.

O recapeamento se faz necessário, pois o trecho asfaltado tem um período muito extenso de construção, mesmo com uma base bem feita, alguns locais já estão na terra. Por isso, o trecho precisa do recapeamento e, mesmo a base do asfalto estando em boas condições, com o recapeamento poderá gerar economia para as obras do Município.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio, 23 de março de 2022.

SIMENTAL

Vereador – PSDB