Quarta, 12 Janeiro 2022

INDICAÇÃO Nº 007/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; torna a reiterar indicação ao Secretário de Obras local, sugerindo-lhe que viabilize a revitalização da área de preservação, localizada na Rua 14, no bairro Santa Cruz, nesta cidade.

Referida área está localizada na Rua 14, no encontro com as Ruas Gabriel dos Santos, Joaquim Pinto de Oliveira, Gasparino Mendes e Inácio Bernadino de Souza necessita urgentemente de melhorias.

Ressalte-se que, próximo da área a ser revitalizada, há curso d’água e, como não existe contenção, a terra está aos poucos desmoronando dentro do Ribeirão, assoreando este, sendo importante, ainda, cercar toda a área da nascente existente no local visando preservá-la.

O pedido torna a reiterar pedido deste mesmo vereador, realizado no ano passado, através da indicação 345/2021.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 12 de janeiro de 2022.

CAIO RODRIGUES

Vereador - PSB