Quinta, 18 Novembro 2021

INDICAÇÃO N.º 354 / 2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente deste Município, sugerindo-lhe melhorias na Av. Inivaldo Rodrigues de Melo (antiga Av. Carandaí), no Bairro São Bento, nesta cidade, incluindo: limpeza da via, revitalização do canteiro central inclusive com o plantio de grama; poda de árvores e arbustos para que não atinjam a rede elétrica (fios de alta tensão), construção de calçadas e escadaria, sendo esta no final da via interligando ao Condomínio Solar do Poente.

As sugestões acima trarão melhorias que beneficiarão a todos que habitam e/ou circulam pela Av. Inivaldo Rodrigues de Melo, inclusive proporcionará maior segurança aos transeuntes, em especial no que se refere à poda de árvores e arbustos, visto que alguns deles estão próximos de contado com a rede elétrica de alta tensão.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Secretário de Obras na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 18 de novembro de 2021.

SARGENTO MOISÉS

Vereador (Cidadania)