Segunda, 02 Agosto 2021

INDICAÇÃO Nº 295/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando os reparos necessários nos bueiros na rua Brígida Angélica da Silva, no bairro Santa Cruz, com instalação de grades, limpeza e nivelamento com o calçamento destas vias.

Conforme foi verificado no local, as grades dos bueiros estão muito deterioradas, quebrados, deslocados, trazendo muitos riscos para os veículos que ali circulam. Desta forma, se faz necessário os reparos urgentes dos mesmos.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

Cláudio, 02 de agosto de 2021.

SARGENTO MOISÉS

Vereador (CIDADANIA)