Terça, 18 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 209/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, solicitando-lhe que providencie a substituição das lâmpadas queimadas dos vários postes nas comunidades de São Bento e Matias, nesta cidade.

Os moradores das referidas comunidades vem sofrendo com a insegurança causada pela ausência de iluminação em suas vias. Essa situação vem favorecendo as ações de vândalos,  onde, as pessoas que por ali trafegam no período noturno tornam-se vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto dos moradores daquela região.

É importantíssimo que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois, é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe.

Diante do exposto, o subscrevente pede encarecidamente que seja sanado o problema, gerando tranquilidade às pessoas que por ali trafegam.

Cláudio (MG), 18 de fevereiro de 2021.

JULINHO