Quarta, 12 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 206/2021

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo solicitando revisar o desnível e drenagem para escoamento da água da chuva na Avenida Bandeirantes, Bairro Crioulo Doido.

Nos períodos de chuvas intensas há pontos que ficam alagados com considerável acúmulo de água na via, pois não há vazão necessária, dificultando o trânsito de pedestres e veículos, causando transtornos.

Sendo assim, o subcrevente pede o apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, certo de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 12 de maio de 2021

MAURILO DO SINDICATO