Quinta, 13 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 204/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe a encaminhar ao Chefe do Poder Executivo a presente indicação, solicitando-lhe através da Secretaria de Educação a instalação e disponibilização de Internet com Wifi gratuito no Salão Comunitário do Povoado de São Bento para os estudantes da rede Municipal de ensino.

Referido serviço já encontra-se ativo nos Povoados de Palmital e Matias e foi muito bem recebido pelos estudantes daqueles locais para realizarem as tarefas escolares e assistirem aulas on-line.

Justificada a presente indicação, o subscrevente pede o apoio dos nobres colegas para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 13 de maio de 2021.

JULINHO ARAÚJO