Quinta, 06 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 194/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local para que sejam realizados os seguintes serviços referente à iluminação Pública: instalação de Iluminação com led na Praça “Aparecida Gomes da Fonseca”  (em frente a E. M. “Dr. Mateus Salomé de Oliveira”);  troca de lâmpadas, reforço na iluminação e a instalação de luzes focais de cores em árvores e monumentos (se houver) nas praças Ex-Combatentes/Jardim Monte Castelo, Praça 12 de Junho (Bide) e Praça da Paz (bairro Quinca Barão).

As praças citadas contam com pouca iluminação o que impede as famílias de frequentarem a noite estes locais a passeio ou para prática de atividades físicas, além de causar insegurança aos residentes próximos às praças, pois os locais estão sendo frequentados por usuários de bebidas alcoólicas e drogas.

Justificada a presente indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 06 de maio de 2021.

DARLEY LOPES