Quarta, 31 Março 2021

INDICAÇÃO N.º 163/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Secretário de Obras deste Município, sugerindo-lhe que viabilize a instalação de postes com luminárias na Rua Santa Inês, na extensão entre a as Ruas Sapucaí e Raposo Tavares e também o asfaltamento do trecho da Rua Piauí entre o córrego Lava Pés e Rodovia MG-260, nesta cidade.

Sobre a sugestão de asfaltamento, o trecho indicado ainda é de terra, o que prejudica a estética do local e propicia a formação de poeira ou barro, conforme as mudanças do tempo; já a instalação de postes com luminárias tem por fim facilitar a circulação pela Rua Santa Inês em período noturno e inibir a ação de meliantes que fica facilitada em ambiente escuro.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Secretário de Obras na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 31 de março de 2021.

CAIO RODRIGUES