Quarta, 10 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 99/2021

O vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara; sugerindo ao Poder Executivo que proceda a poda nas árvores para melhorias da iluminação da Avenida Maria Rosa, localizada no Bairro São Francisco, nesta cidade.

Este pedido, nesta oportunidade apresentado, foi uma reivindicação de moradores, dirigida verbalmente ao autor desta, que transitam e moram na rua citada acima, pois o local possui pouca iluminação, e a sensação de insegurança é muito grande. O motivo da falta de iluminação seria a presença de poucos postes de luz e de muitas árvores que obstruem a iluminação.

Portanto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 10 de março de 2021.

CAIO RODRIGUES

Vereado