Quarta, 10 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 96/2021

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo solicitando elevar a ponte na estrada do povoado de Formiguinha, próxima à propriedade da “Sônia”.

Nos períodos de chuvas intensas fica impossível a passagem neste local, pois não há  vazão necessária represando e invadindo a superfície do leito da estrada dificultando ou impedindo a passagem.

Sendo assim, o subcrevente pede o apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, certo de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 10 de março de 2021

MAURILO DO SINDICATO