Quinta, 04 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 90/2021

O vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara; sugerindo-lhe a construção de quebra-molas nas ruas Goiás no bairro do Rosário, altura do número 659 e na rua José Esteves Machado no bairro Santa Maria, altura do número  635, ambas neste Município.

As duas localidades acima mencionadas, são próximas às escolas, onde se encontram um grande fluxo de pessoas, principalmente crianças, por esse motivo, é necessário a instalação de algum instrumento redutor de velocidade.

Portanto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 04 de março de 2021.

CAIO RODRIGUES