Quinta, 19 Dezembro 2019

INDICAÇÃO Nº 121/2019

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do Município, sugerindo-lhe que construa quebra-molas na Rua Itajubá, nesta cidade, entre o “Restaurante Irmãos Melo” e início da Av. Brasil, bem próximo desta.

Pela sinalização existente no local, quem trafega pela Itajubá, sentido Rodovia MG 260, deve dar preferência no trânsito para aqueles que vêm pela Av. Brasil e vão adentrar àquela rua; todavia isso não tem sido respeitado e tem sido causa de acidentes.O quebra-molas a ser construído contribuirá para a redução da velocidade no citado ponto da Itajubá e alertará os motoristas para a sinalização do trânsito.   Diante do exposto, o vereador subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 19 de dezembro de 2019.

EVANDRO DA SILVA