Quinta, 05 Dezembro 2019

INDICAÇÃO Nº 117/2019

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do Município, sugerindo-lhe que coloque escória ou outro material similar do lado direito da Rodovia MG 260, sentido Cláudio/Monsenhor João Alexandre, próximo ao km 23, altura da estrada de terra que dá acesso à casa do Sr. “Zé do Sete”.

Referido local é ponto para parada de ônibus e devido ao desnível entre o asfalto e a margem deste fica difícil, em especial, o acostamento dos ônibus, mas também de outros veículos.

Diante do exposto, o vereador subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 05 de dezembro de 2019.

MAURILO MARCELINO TOMAZ