Terça, 19 Novembro 2019

INDICAÇÃO Nº 111/2019

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo solicitando que o estacionamento da Av. Igomer de Barros volte a ser em sentido duplo de direção.

Com a alteração do sentido de estacionamento da referida via, os moradores e usuários dos estabelecimentos que por ali circulam diariamente, reivindicaram a estes vereadores que a via volte a ter sentido duplo de estacionamento, devido possuir inúmeras oficinas mecânicas e assemelhados, principalmente para veículos de grande porte.

Justificada a presente indicação, os vereadores que in fine assinam pedem o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 19 de novembro de 2019.

CLÁUDIO TOLENTINO

EVANDRO DA SILVA OLIVEIRA