Quinta, 05 Setembro 2019

INDICAÇÃO Nº 83/2019

Os vereadores que esta assinam, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que adquira uma “máquina de triturar plantas” para uso da Administração.

Em recente conversa com a Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Sra. Maria Helena, esta ressaltou que com o “triturador de plantas” será facilitada a destinação final do material oriundo da poda de árvores, não ficando este exposto, de forma bruta, ao meio ambiente, o que provoca poluição visual.

Ressalte-se que o material triturado poderá ainda ser utilizado como adubo orgânico nos jardins e praças públicas.

Diante do exposto, os vereadores que abaixo assinam pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 05 de setembro de 2019.

GENY GONÇALVES DE MELO

Vereadora