Segunda, 02 Setembro 2019

INDICAÇÃO Nº 80/2019

Os vereadores subscreventes no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a instalação de luminárias nas seguintes Ruas: Pirapora ( Bairro Serra Verde ), Alfenas (Bairro Ipanema) , Jacinto Francisco (Bairro Santa Luzia) e Monte Sião ( Bairro Bicame), nesta cidade.

O serviço sugerido é necessário, pois, com a falta de iluminação das ruas a ocorrência de crimes é maior, por ser mais difícil de reconhecer os criminosos, ficando estes mais seguros para agir; enquanto que os cidadãos “de bem” que precisam trafegar por tais logradouros, se vêm em risco iminente de serem abordados pelos meliantes.

Logo, os subscreventes pedem o apoio desta Edilidade para a aprovação da presente indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que este fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 02 de setembro de 2019.

TIM MARITACA

EVANDRO DA SILVA OLIVEIRA