Sexta, 25 Janeiro 2019

INDICAÇÃO Nº 5/2019.

O Vereador que esta assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo local solicitando seu especial e particular empenho para que seja instalada uma antena de telefonia celular móvel com Internet nas imediações do Povoado de Ribeirão de São Vicente, neste Município.

Esta solicitação visa tão somente oferecer aos moradores daquela comunidade a possibilidade de estabelecer comunicação rápida e fácil, com outras localidades e mesmo com o lugar onde residem, proporcionando realizarem negócios e otimizar os já existentes, inserindo-se no mundo de progresso e desenvolvimento.
Ante o exposto, julgamos justificada a presente indicação, pelo que solicitamos
aos nossos pares a aprovação da mesma.

Cláudio, 25 de janeiro de 2019.

MAURILO MARCELINO TOMAZ