Sexta, 18 Janeiro 2019

INDICAÇÃO Nº 03/2019

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo, sugerindo-lhe a pavimentação asfáltica da Rua Santa Clara, localizada no Bairro Rosário, nesta cidade.

A pavimentação asfáltica sugerida contribuirá para a preservação da mencionada rua, evitando gastos frequentes da Administração, além de melhorar o tráfego por ela; benefícios que refletirão em toda sociedade claudiense.
Portanto, o subscrevente pede o apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, certo de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 18 de janeiro de 2019.

HERIBERTO TAVARES AMARAL