Sexta, 10 Fevereiro 2017

Indicação N° 014/2017

O vereador que in fine assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe acrescentar no processo licitatório para contratação de Empresa responsável pela organização da Expôcláudio a exigência de uma área de fácil acesso (longe de corredores), coberta, adequada e exclusiva para portadores de necessidades especiais, que lhes permitam a visibilidade da arena de montaria e shows; além de uma área exclusiva com instalação de banheiros químicos especiais e de livre acesso aos familiares destes.

As áreas atualmente oferecidas são descobertas e sujeitas a ações do tempo, além de ficarem próximas a corredores, onde há grande fluxo de pessoas, o que somado às estruturas altas montadas no local, dificultam a visibilidade dos cadeirantes.

Quanto aos banheiros químicos especiais, são essenciais para que os portadores de necessidades especiais e acompanhantes se sintam mais a vontade; pois é constrangedor para eles frequentarem banheiros de uso comum.

Justificada a presente indicação, o subscrevente pede o apoio dos nobres colegas para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 10 de fevereiro de 2017.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS