Quinta, 02 Fevereiro 2017

Indicação N° 012/2017

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo, sugerindo-lhe a poda da árvore existente na Rua Professora Maria de Lourdes, próximo ao número 22, no Bairro Bela Vista, nesta Cidade.

Os galhos da citada árvore já estão encostando na rede elétrica (fotos anexas),  causando faíscas frequentemente,  sendo necessária a sua poda  urgente para evitar o risco de acidentes com os moradores e com os que por ali trafegam.

Assim, o subscrevente pede o apoio dos colegas para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, certo de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 02 de fevereiro de 2016.

AGOSTINHO NONATO GOMES MARTINS