Segunda, 05 Junho 2017

Indicação N° 094/2017

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a criação de um Fundo Municipal ao qual deverão ser direcionados recursos para investimento em saneamento básico.

É de interesse do povo claudiense o desenvolvimento de ações que garantam o acesso de todos ao saneamento básico; logo a criação do Fundo sugerido contribuirá nesse sentido, podendo auxiliar na captação e gestão de recursos destinados a esse fim.

Diante do exposto, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, na certeza que acatará prontamente a sugestão apresentada.

Cláudio, 05 de junho 2017.

EVANDRO DA SILVA OLIVEIRA