Sexta, 26 Mai 2017

Indicação N° 092/2017

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize a pavimentação asfáltica da rua principal do Povoado de Matias, neste Município.

Além de outros benefícios, a pavimentação asfáltica contribui para a preservação e facilita a locomoção pelas vias, beneficiando a todos que por elas circulam, o que vem ao encontro da sugestão apesentada, pois, se efetivada, trará significativa melhoria para o povoado de Matias.

Diante do exposto, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, na certeza que acatará prontamente a sugestão apresentada.

Cláudio, 26 de maio 2017.

FERNANDO TOLENTINO

HERIBERTO TAVARES AMARAL