Quinta, 27 Abril 2017

INDICAÇÃO Nº 85/2017

Os vereadores que esta subscrevem, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo-lhe a construção de uma ponte de alvenaria na Rua Piauí, sobre o córrego Lava Pés.

A Rua Piauí estende-se do centro desta cidade até a Rodovia MG 260, porém o acesso direto a esta não é possível, pois sobre o córrego que “corta” referida rua existe apenas uma estreita ponte de madeira com, no máximo, 1m (um metro) de largura, sem qualquer proteção nas laterais, não oferecendo qualquer segurança para os pedestres e não oferece condições para a passagem de veículos.

Sendo construída uma ponte de alvenaria que possibilite inclusive a trafegabilidade de veículos, será facilitado o acesso Centro / Rodovia MG 260 e também a ruas como a Dr. Tina e Rua das Crianças.

Justificada esta indicação, os vereadores que abaixo assinam pedem o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que lhe é sugerido nesta oportunidade.

Cláudio, 27 de abril de 2017.

GENY GONÇALVES DE MELO

Vereadora