Quarta, 19 Abril 2017

INDICAÇÃO Nº 77/2017

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno deste Legislativo, requer se digne à Mesa Diretora desta Casa, “ad referendum” do plenário; realizar análise da água originária do esgoto tratado na ETE local e que é jogada no córrego Lava Pés.

A análise sugerida é indispensável para averiguar se o esgoto está sendo devidamente tratado na ETE desta cidade, de forma que a água oriunda desse tratamento, jogada no ambiente, não venha a causar dados a este.

Justificada a presente indicação, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos à mesa diretora da Câmara, na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 19 de abril de 2017.

TIM MARITACA