Quinta, 06 Abril 2017

Indicação N° 057/2017

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe providências quanto à instalação/ampliação de linha de transporte coletivo público nas seguintes localidades:   adentre/passe pela  Rua Rio Doce no bairro Serra Verde; Rua Uberlândia no Bairro Capelinha , em todo o bairro Ariberto Rodrigues da Fonseca e pela Av. Igomer de Barros, especialmente até o cemitério local, todas nesta cidade; bem como sejam instaladas, placas indicando "parada de ônibus" nos respectivos pontos.

A sugestão apresentada tem por fim facilitar o acesso dos moradores daquelas vias.

Quanto à Avenida Igomer de Barros, este pedido já foi objeto de Indicação em Legislatura anterior, mas nada foi feito, o que vem ocasionando a dificuldade das pessoas em  terem acesso ao cemitério Vale dos Sonhos e aos diversos pontos comerciais e de prestação de serviços existentes na mencionada avenida e regiões adjacentes

Justificada a presente indicação, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 06 de abril de 2017.

TIM MARITACA