Sexta, 24 Março 2017

Indicação N° 039/2017

INDICAÇÃO Nº 39/2017

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, para acionar a empresa prestadora dos serviços de limpeza pública, para que a coleta de lixo da lixeira existente na Rua Itatiaia com Rua Maranhão seja realizada pelo menos três vezes por semana ou então que seja alterado o ponto da lixeira.

A coleta do lixo por pelo menos três vezes por semana é uma reivindicação antiga dos moradores das proximidades da lixeira, já que como vem sendo realizada não atende a demanda, ficando o lixo exposto à ação de animais como cachorros, gatos e ratos, além de causar excessivo mau cheiro e sujar o espaço público.

Diante dos motivos expostos, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, certos de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 24 de março de 2017.

MAURILO MARCELINO TOMAZ