Quinta, 16 Março 2017

Indicação N° 031/2017

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente Indicação ao Chefe do Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize a recuperação das estradas que dão acesso aos povoados de Ribeirão do Cervo, Matias, Formiguinha, Bocaina, São Bento, Machadinhos, Palmital do município através de patrolamento.”

As principais estradas vicinais do município se encontram tomadas de buracos, sem curva de nível, em péssimo estado de conservação.

Esse fato dificulta o acesso daqueles que trafegam por elas e consequentemente aumenta o risco de ocorrerem acidentes nas mesmas.

Justificada a presente indicação, o vereador subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 16 de março 2017.

TIM MARITACA