Terça, 21 Fevereiro 2017

Indicação N° 020/2017

INDICAÇÃO Nº 20/2017.

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe a instalação de placa indicando “estacionamento proibido” na Rua Sebastião Rocha Aladim, altura do nº 84, no Bairro Bicame, nesta cidade.

O ponto indicado  possui rua muito estreita, sendo comum motoristas sem bom senso estacionarem veículos na altura do número 84 da referida via, ficando praticamente impossível o tráfego; por isso instalar a placa sugerida é extremamente necessário.

Então, o vereador subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 21 de fevereiro de 2017.

TIM MARITACA