Quarta, 26 Abril 2017 09:51

REQUERIMENTO Nº 17/2017

O vereador que o presente assina, no uso da função legislativa que lhe conferem os arts. 195 e 196, II cc. os arts. 16, VII e 72, XVIII, todos do Regimento Interno desta Câmara; requer se digne a essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; agendar, com brevidade, uma audiência pública, convidando o gerente da Agência de Correios de Cláudio/MG, para discussão de assuntos relacionados à entrega de correspondências nesta cidade.

Habitantes dos Bairros Ariberto da Fonseca, São Bento e Serra Verde I e II procuraram o subscrevente e reclamaram que nesses locais não está sendo realizado o serviço de entrega de correspondências e moradores do centro da cidade também têm reclamado da demora na prestação desse serviço.

O serviço postal deve ser prestado de forma a atender aos anseios da população que é quem o custeia, tendo em vista ser um serviço público.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação deste requerimento e antecipa agradecimentos à Presidência da Casa na certeza de que fará o possível para a efetivação do pedido que ora lhe é apresentado.

Cláudio, 26 de abril de 2017.

EVANDRO DA SILVA OLIVEIRA