Segunda, 09 Outubro 2017 08:07

MOÇÃO Nº 4/2017

Os vereadores que a presente assinam, no uso de sua função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA” aos FORMANDOS - 2017- DO CURSO DE PEDAGOGIA DA  UEMG-UNIDADE CLÁUDIO pelogrande empenho e dedicação aos estudos.

A iniciativa da homenagempartiu dos vereadores Tim Maritaca e Geny Gonçalves de Melo, tendo os demais edis manifestadointeresse em assinar a moção, com o intuito de valorizar os futuros profissionais da educação, os quais acreditamos que desenvolverão um trabalho pautado na ética, além de inovar positivamente nesse cenário, pois a educação precisa de profissionaiscom este perfil.

Educar se torna uma missão para aqueles que amam ensinar e acreditam que a educação pode revolucionar a sociedade. Esses profissionais deixam de encarar a atividade como uma mera profissão.

Cláudio, 09 de outubro de 2017.

MESA DIRETORA:

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS Presidente