Quarta, 13 Dezembro 2017 09:56

INDICAÇÃO Nº 151/2017

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a retirada de placas de sinalização que estão colocadas inutilmente na Avenida Araguaia, entre as ruas São Francisco e São Geraldo.

O local indicado possui muitas placas de carga e descarga, sendo que depois que alterou o sentido do trânsito da Avenida Araguaia muitas lojas mudaram de local. Desse modo, retirando essas placas,  aumentará o número de vagas de estacionamentos na referida avenida.

Justificada esta indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 13 de dezembro de 2017.

Mais nesta categoria: « INDICAÇÃO Nº 150/2017