Quinta, 30 Novembro 2017 09:41

INDICAÇÃO Nº 149/2017

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno deste Legislativo, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a retirada do quebra-molas existente na Rua Monte Sião, próximo à “Pracinha do Bicame”, nesta cidade e que construa outros quebra-molas na mesma via onde julgar conveniente.

A sugestão apresentada atende reivindicação de moradores daquela região, dirigidas ao subscritor, os quais argumentaram que o quebra-molas cuja retirada foi sugerida impede o devido escoamento da água pluvial, ocasionando o acúmulo de lama naquele ponto. Todavia também ressaltaram a necessidade de redutores de velocidade na rua, uma vez que motoristas imprudentes conduzem seus veículos em alta velocidade pela mesma, colocando em risco a segurança de todos que por lá circulam.

Diante das razões expostas, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 30 de novembro 2017.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS