Sexta, 24 Novembro 2017 09:39

INDICAÇÃO Nº 147/2017

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a pavimentação asfáltica das Ruas Antônio Starling e Gentil Magalhães do Distrito de Monsenhor João Alexandre, neste Município.

Além de outros benefícios, a pavimentação asfáltica ajuda na conservação e facilita a circulação pelas vias, favorecendo a todos que por elas transitam.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 24 de novembro de 2017.