Terça, 21 Novembro 2017 11:22

INDICAÇÃO Nº 146/2017

A vereadora que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a construção de uma passarela entre a E. M. Dr. Mateus Salomé de Oliveira e o CEMEI Dona Rosa, nesta cidade.

No local há intensa movimentação de veículos e pedestres, especialmente crianças, ficando a segurança destes comprometida devido à falta de meio seguro para fazer a travessia da rua que separa referidos prédios públicos.

Diante do exposto, a subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 21 de novembro de 2017.

ROSEMARY RODRIGUES ARAÚJO OLIVEIRA

Vereadora