Segunda, 13 Novembro 2017 09:53

INDICAÇÃO Nº 143/2017

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a manutenção e/ou pavimentação das Ruas do Bairro São Bento, nesta cidade, conforme croqui anexo.

Além de outros benefícios, a pavimentação e manutenção das vias ajudam na conservação e facilitam a circulação por elas, favorecendo a todos que por elas transitam.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 13 de novembro de 2017.

CLÁUDIO TOLENTINO