Quinta, 17 Agosto 2017 11:29

INDICAÇÃO Nº 123/2017

O vereador que esta assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a revitalização da estátua de Cristo existente na serra do Barão, que seja construída no local uma praça pública e também pavimentada a estrada principal que dá acesso ao mesmo.

O “cristo” é um dos pontos turísticos deste Município, mas está desleixado e por isso acaba não despertando o interesse das pessoas em visitá-lo.  Além do mais, no local não há qualquer estrutura para acomodação dos visitantes, sequer bancos, e o acesso se torna um pouco difícil devido às características geográficas do terreno no qual está situado, por isso também é sugerida a pavimentação da estrada principal que dá acesso ao mesmo.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 17 de agosto de 2017.