Terça, 01 Agosto 2017 09:40

INDICAÇÃO Nº 122/2017

O vereador que esta assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a realização de obras para o devido escoamento da água pluvial que se acumula no encontro das ruas Amazonas e Laguna, nesta cidade.

Na ocorrência de chuvas fortes, a água da enxurrada se acumula no local e causa diversos transtornos, dentre eles: destruição do calçamento, acúmulo de barro e alagamento; sendo as obras sugeridas necessárias para a solução ou pelo menos amenização do problema.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 1º de agosto de 2017.