Terça, 01 Agosto 2017 09:39

INDICAÇÃO Nº 121/2017

O vereador que esta assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a recuperação da ponte de madeira existente na estrada do povoado do Frazão, no terreno do “Chiquinho do Narinho”, neste Município.

A ponte está deteriorada, não oferecendo segurança para passagem e por isso precisa ser reformada o quanto antes para evitar acidentes.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 1º de agosto de 2017