Sexta, 28 Julho 2017 09:36

INDICAÇÃO Nº 116/2017

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a construção de quebra-molas na altura do nº 61 da Rua Múcio Guimarães Tolentino, no Distrito de Monsenhor João Alexandre, neste Município.

O quebra-molas “forçará” os motoristas a reduzirem a velocidade dos veículos conduzidos ao trafegaram pelo local, proporcionando maior segurança a todos que por lá circulam.

Justificada esta indicação, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que lhe é sugerido nesta oportunidade.

Cláudio, 28 de julho de 2017.